Apoio da família no Processo
Genteeee, olha eu aqui de novo! Depois de quase um mês eu voltei, e agora é para ficar hahahahaha
Acontece que foi uma correria danada para o embarque,na. Semana de treinamento e nessas duas primeiras semanas na host family.
Só para avisar que estou bem, e que as coisas estão bem tranquilas por aqui. vou fazer um post falando sobre isso.
Bom, vamos para o que interessa.
Desde o começo eu contei para os meus pais sobre minha vontade de fazer intercâmbio, e fui mostrando para minha mãe alguns vídeos no YouTube de experiências boas e ruin também como Au Pair.
Mesmo sendo filha única minha mãe concordou desde o início e disse para eu pesquisar direitinho, ela participou de praticamente de todas as partes do processo, de cada passo.
Quando a host family entrou no meu perfil, eu fiz questão de traduzir o perfil deles para a minha mãe e mostrar as fotos da família, por mais que a decisão era minha, eu achei importante a opinião dela e do meu pai. E no caso do meu namorado também, afinal, para quem não sabe, eu comecei a namorar faltando 3 meses para o embarque.
Eu estava ficando com ele já fazia um mês, e ficava falando para mim mesma, "não se apega, não se apega", mas quem disse que o coração escutou? Não teve jeito, quando percebi estava começando a namorar no mesmo dia que fechei o Match com a família.
Mas, ele me apoiou desde o começo, foi comigo tirar o visto e resolver as coisas burocráticas para o intercâmbio, e nos falamos todos os dias. VIVA A TECNOLOGIA!!!
Eu tenho familiares e amigos tão maravilhosos no brasil, que inclusive me fizeram uma despedida surpresa, que eu realmente não desconfiei de nada. Eu amo todos vocês.
E uma dica: Tente ter ao máximo o apoio de pessoas perto de vocês no Brasil, isso ajuda demais.
Um beijo e um queijo...
E uma dica: Tente ter ao máximo o apoio de pessoas perto de vocês no Brasil, isso ajuda demais.
Um beijo e um queijo...
Comentários
Postar um comentário